Nós, da Equipe Cafezzo, enviamos todas as informações sobre sua compra via e-mail ou SMS.
1) Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 5 a 12 dias úteis após a postagem do produto.
R.: O prazo médio é de 5 a 12 dias úteis após a postagem do produto.
2) De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos, França e Holanda, depende do produto escolhido.
3) Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (nas seguintes bandeiras American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo e Hiper), Pix e Boleto Bancário. Oferemos 5% de desconto via Pix.
R.: Representamos fabricantes da Europa, China, Estados Unidos, França e Holanda, depende do produto escolhido.
3) Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (nas seguintes bandeiras American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo e Hiper), Pix e Boleto Bancário. Oferemos 5% de desconto via Pix.
3) Posso parcelar por Boleto ou Pix?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e em até 12x. Boleto Bancário e Pix somente à vista.
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e em até 12x. Boleto Bancário e Pix somente à vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
4) Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
5) Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
6) E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Cafezzo
Equipe Cafezzo